terça-feira, setembro 27, 2005

Por que a dor não pára?

Por que é que atravesso um continente, mudo de cidade, de vida, choro meses a fio, me conformo que nunca houve nenhum amor e não deixo de sofrer por um otário! Por que sou fiel qual um cão?

domingo, junho 19, 2005

Cantaria para meu filho...


"Abraço" de Egon Schiele

"Estrela, estrela" na voz do Vitor Ramil. Doce, lindo! Aliás, todas as músicas dele que pude ouvir, adorei!

Suas músicas parecem abraçar o ouvinte.

Esse Mundo é um "Ovo"

Mas o Brasil é enorme! Estou há umas duas horas pesquisando cidades para as quais eu gostaria de ir trabalhar por causa de um concurso nacional que prestei. É incrível a diversidade deste país! Achei desde os melhores sites sobre estados e municípios (com dados realmente relevantes) até coisas tão toscas que parecem ter sido desenhadas por webdesigners em idade pré-escolar.... uma loucura.
Depois desta incessante, e ainda não findada busca, chego a conclusão que Santa Catarina "rules"! O site oficial é bonito, simples e útil e a capital do estado é a "Meca" do surf nacional! "Só" tudo!!!

quinta-feira, junho 16, 2005

A Meu Amado...

Apesar deste meu amado nem saber da existência deste espaço, escrevo aqui minha mensagem de despedida.

Meu querido,
Apesar de tudo que me fizeste passar, das palavras rudes que trocamos e da sua insistência em diminuir meu sofrimento, quero te dizer que foi muito bom estar contigo, mas os tempos são outros, caríssimo. Contigo ganhei algumas rugas de expressão, roí todas as minhas unhas, perdi alguns de meus sonhos, mas percebi que apesar da longa e dura caminhada que levo em minha vida, um dia olharei para o tempo que sofri por ti e verei que valeu a pena. Terá valido a pena pois depois de você dei mais valor à minha paz de espírito, às minhas convicções, à minha integridade, assim como a todo homem de bem que cruze o meu caminho. Obrigada por me ensinar mais esta coisa: a desistir de ti e ser feliz.

domingo, junho 05, 2005

Kit de Sobrevivência Básica

  1. creme Nívea
  2. água de colônia Natura Mamãe & Bebê
  3. sabonete e shampoo Dove
  4. revista Bravo!
  5. meias brancas de algodão
  6. discman
  7. Eric Clapton
  8. qualquer música em que predominem os instrumentos de corda
  9. tênis
  10. calça jeans
  11. camisetas justas brancas
  12. botas de cowboy
  13. música caipira
  14. fogueira + violão
  15. mar
  16. ruminantes

Uma selva que não tenha estas coisas não pode ser habitada por mim!

domingo, maio 15, 2005

Eu AMO filme de pancadaria!!!


PORRADA!!

Adoro filmes de "porradaria" (como chamo os filmes de Bruce Lee ou qualquer outro de Hong Kong e correlatos...). Adoro mesmo o "IÁAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!". O mais cômico é que sou extremamente pacífica, não mando tomar "naquele lugar" 1/5 dos que realmente merecem.

sábado, maio 07, 2005

Filho Pródigo

Como já diz o velho ditado, "o bom filho à casa retorna". Não poderia ser diferente com esta que escreve. Depois de meses sem postar uma linha sequer, resolvi tirar as teias de aranha que se perpetuavam neste pequeno sítio da web.

Desde o último post tudo e nada mudaram. Continuo sem ter a mínima idéia do que se passa ou se passará com a minha vida, sem ganhar dinheiro, mas com muito mais histórias para contar.

Tenho aprendido várias coisas. Entre elas, o fato de que não vou mudar NUNCA. Vou continuar sentindo a vida como a sinto, num misto de ironia, tristeza e encantamento, aprendendo algumas coisas, mas nunca tomando jeito em outras. Sou assim, desde que fui feita.

Mas tenho também aprendido que se a vida nos tira muitas coisas boas, ela certamente as repõe. Nada é insubstituível. Nem eu e nem ninguém. Existe sempre uma forma de mudar tudo, trocar de vida, agregar mais valor ao que se tem. Ainda bem.