terça-feira, dezembro 23, 2003

Foda-se, Justin!!!

Uma das coisa que mais têm me irritado ultimamente é essa mania de popstar de ficar reclamando da fama.

Eles literalmente matam a mãe para aparecer. Revelam coisas de sua vida privada (aliás, não sabem o significado desta palavrinha) tais como o namorado da vez... o seu armário de roupas e banheiro... qual o anticoncepcional que usam...

EU NÃO QUERO SABER!!! FODAM-SE TODOS!!!

Entro no UOL e, em meio a minha "insônia de verão" (aqui tá quente pacas...), acho esta notícia:

Justin Timberlake pensa em abandonar a carreira!!

E as razões:

"O motivo, segundo o cantor, seria a insatistação com com tudo aquilo que vem junto com o dinheiro e a fama: perda da privacidade, fofocas e especulações...
"Eu já disse antes que não quero fazer mais isso e que simplesmente não vale a pena”, disse Justin à revista Rolling Stone. As pessoas disseram: ‘Bom, é o preço que se paga’, e eu digo: ‘É mesmo? Alguém esqueceu de me mandar esta conta”, completou."




Ah, Justin, faça-me o favor de arrumar outra desculpa!!! Vc faz videoclips alusivos à sua vida privada, revela (através de "assessores de imprensa") detalhes de sua vida que lhe deveríam ser de foro íntimo, e agora vem reclamar da mídia!!! Foda-se!!!

Não seja hipócrita!!! Você, a Luciana Gimenez e companhia!!!