quarta-feira, agosto 18, 2004

Eu sou de Direita

  1. meu sonho é ser burguesa. Burguesa mesmo, ser "podre" de rica! Viajar para a Europa (durante o verão europeu) só pra fazer umas compras em Paris e Milão. Ter um Range Rover...
  2. sempre achei ridículos os discursos e atos da tal esquerda brasileira, principalmente os do Diretório Central dos Estudantes da universidade onde estudei. Aliás, votei no Lula e vejo agora que o moço quer criar sua própria ditadura.
  3. tenho horror a ônibus e outras coisas afins nas quais tenha que sentir o odor ou me expremer entre desconhecidos todos os dias.
  4. sou consumista ao extremo. Um dos meus sonhos é uma camiseta com o rosto do Che Guevara, mas porque acho hype.
  5. detesto dividir minhas coisas com os outros, portanto...
  6. não acredito no Comunismo ou qualquer outro regime que não seja o Capitalismo por mera observação da biologia das relações entre animais, principalmente os primatas.