sexta-feira, junho 04, 2004

Lamúrias bloguísticas

Acredito que se pode escrever as coisas mais profundas quando se está muito bem ou então muito mal. Isso é o que eu acho.

Como ultimamente não tenho escrevido coisa alguma que preste, decidi copiar este texto da Alice.

"VERDADES CINZENTAS DE UM DIA ENSOLARADO:

O dia hoje deve estar sendo lindo para alguém.

Para um casal de namorados deitados sob uma sombra ventilada em Paquetá.
Para um casal de namorados curtindo um sol na praia.
Para um casal de namorados indo ao cinema.
Para um casal de namorados visitando uma exposição no centro da cidade.
Para um casal de namorados namorando na rede da varanda de casa.
Para um casal de namorados que podem fazer qualquer coisa juntos num domingo poético e iluminado como o de hoje.

O dia de hoje deve estar sendo lindo para um casal de namorados.


VERDADES CINZENTAS DE UM DIA ENSOLARADO PARTE DOIS:

O dia de hoje deve estar sendo horrível para alguém.

Para alguém que não tem um namorado perto pra deitar sob uma sombra ventilada em Paquetá.
Para alguém que não tem um namorado perto pra curtir um sol na praia.
Para alguém que não tem um namorado perto pra ir ao cinema.
Para alguém que não tem um namorado perto pra visitar uma exposição no centro da cidade.
Para alguém que não tem um namorado perto pra namorar na rede da varanda de casa.
Para alguém que não tem um namorado perto pra fazer qualquer coisa junto num domingo poético e iluminado como o de hoje.

O dia de hoje está sendo horrível para mim."

Acho que existem pessoas que nasceram para o amor e outras não. Acho que estou no segundo grupo. Não tenho talento para isso mesmo.

Devo me animar quando a TPM passar...