segunda-feira, junho 14, 2004

É, meu caro Sebas...

...impossível não ter empatia por ti. Continuo então a comprovar minha teoria biológica: temos a necessidade de estar "amando" alguém. Tudo bem que este conceito já tem sido por demais discutido, ou mesmo "batido", mas vejo que pessoas tão distintas, de histórias, conceitos e mesmo sexos tão diferentes como você e eu, têm reações e "ilusões amorosas" tão similares.

Após me defrontar com uma situação semelhante à sua (em alguns poucos aspectos importantes e pontuais, é verdade), me vejo desta vez em certa apreensão ao me defrontar com um novo afeto ( mais correto seria o termo em inglês "infatuation", tão próprio para estas situações).

Em todo caso, beijo para ti, Sebastião (este alguém que somente as "entidades da internet" sabem quem realmente seja e que divide conosco suas íntimas experiências ou, quem sabe, fabulosas estórias de amor ;D ). Continue escrevendo suas "experiências"; assim, encaro com mais doçura também as minhas.