terça-feira, setembro 21, 2004

Coisas Belas Como Essa Devem Ser Propagadas Por Aí

Esta letra e melodia são de uma delicadeza marcantes, ainda mais para mim que gosto de letras bem escritas e arranjos de cordas...


Djavan, o autor desta bela melodia e letra

SE ACONTECER (Djavan)

As estrelas brilham sem saber
mas cada vez melhor
pois foi só você aparecer
todas desceram pra ver
você brilhar de cor
o que mais chamou minha atenção
sua expressão sutil
isso eu já não posso esquecer
porque não foi só visão
o coração sentiu
a tenda da noite
enche de sombra
um sonhar vazio
percorri tantas fontes
até ver você sair do nada pros meus horizontes
que a manhã pura e sã
com as mãos de jasmim
vá roçar seu rosto
pro amor ardente despertar por mim
Deus é pai, vai saber se acontecer
serei seu até o fim
e em tempo de chuva
que chova
eu não largo da sua mão
nem que caia um raio
eu saio
sem você na imaginação

© Ed. Luanda LRO-0400001