sábado, setembro 11, 2004

Quando Irão Descobrir...

Que sou um "embuste científico"?
Que o que eu quero mesmo é "sombra e água fresca"?
Que o que eu gosto mesmo é de estar em casa, no Rio, com meus bichos e minha família?
Que eu odeio competir por qualquer coisa?
Que já estou farta de viver em Minas? (nunca tinha sentido tanta solidão antes!)
Que eu quero voltar ao útero da minha mãe? (Rita Lee estava certinha ao compôr aquela música!)
Que estou farta de caras bobos, chatos e que se acham demais ou de menos pra mim?
Que eu só queria mesmo é arranjar um cara legal e fazer umas crianças?
Que estou farta de bancar a "forte"? (tô cansada e farta, apesar de achar que tenho muito mais sorte nessa vida do que muita gente)
Que estou farta de bancar a "intelectual"? (eu queria mesmo é ouvir música e ver uns filmes do Bruce Lee, debaixo de um edredon, em uma tarde chuvosa)
Que eu só queria não ter que depender mais do dinheiro de ninguém?
Que eu só queria ir para a Europa estudar culinária?
Só.