sábado, novembro 29, 2003

Me sinto viúva!!!

Tenho andado com um banzo dos diabos.... uma sensação nostálgica de desligamento de quem se gosta e quer bem. Já começo a sentir saudades deste que será um de vários anos de minha vida, mas que tem mexido (e muito) em meu interior. Este foi o ano em que , como nunca antes, as distâncias geográficas se encurtaram (tanto real quanto digitalmente) e conheci (ou mais profundamente) gente que deixará "marcas" em minha história.
Isto se reforça agora quando entro no Espigas, que sem dúvida, foi uns dos primeiros blogs que conheci e que me levou a conhecer tantos outros da (antes) fértil blogosfera potuguesa. Quem costuma acessar com freqüência os links ao lado, pode ver que os blogs lusos estão com grande rarefação criativa. E o Espigas, que ainda vinha postando (meio que) regularmente, acaba de fechar suas portas.
Fico triste... e muito... porque noto que este é mais um indício de que este prazeroso ciclo de contato com Portugal está chegando ao fim. Em todos os sentidos.
É uma pena, mas acho que o Sánz (sou fã dele mesmo!!!) explica bem esta sensação em sua canção "Yo he sido tan feliz contigo". Sensação de que se perde algo importante e impactante... e que sempre será INESQUECÍVEL.