quarta-feira, novembro 19, 2003

O regresso

Voltei de Cabo Frio... "preta"... saciei minha vontade de ficar bronzeada. Acho até que exagerei na dose... fiquei black, mas ainda não o suficiente para receber os cumprimentos do Dia de Zumbi.

Perdão por este comentário infame... mas não pude resistir. Uma amiga, que tem cor de chocolate, me sacaneou ao telefone: "Amanhã preto não trabalha... você tem." Muito engraçadinha!!

Quanto a Cabo Frio... a cidade é uma gracinha e extremamente limpa. Conserva um certo clima "hipponga"... um dia volto lá com "meu cobertor de orelha".

E o congresso... isso já é outra história. Achei de um nível de conteúdo e organização extremamente inferior à nossa amada SEMEV.

Mas valeu a viagem... seja pela "evasão de espaço" em si... ou mesmo pela chegada "apoteótica" e nossos (por três dias) vizinhos argentinos.

Bacana!!!

Essa foto é de onde fiquei (está no site da prefeitura de Cabo Frio).