11/05/04
18:14
BOGOTÁ (Reuters) - Uma mulher escondeu uma granada na vagina e conseguiu entrar numa prisão na Colômbia, onde o artefato explodiu e matou três detentos, informaram autoridades da prisão na terça-feira.
De acordo com a porta-voz do presídio, Lina Maria Hoyos, a mulher entregou a granada a detentos durante uma visita na penitenciária masculina de Villla Hermosa, na cidade de Cali. A explosão ocorreu enquanto os presos carregavam o artefato.
"Uma mulher a trouxe para dentro (da penitenciária) em sua vagina", disse a porta-voz, acrescentando que os guardas não podem revistar a genitália de visitantes femininas e que a mulher deixou a prisão sem ser descoberta. Com frequência em cadeias na Colômbia prisioneiros mais poderosos são fortemente armados, convidam prostitutas para visitas e pedem suas refeições a serviços de entrega de restaurantes.
O comandante da polícia de Cali, coronel Mario Gutierrez, disse que a explosão da granada matou três detentos e feriu outros 15. Segundo ele, os guardas farão uma revista na prisão para descobrir que outros objetos os detentos estão escondendo.
(Por Nelson Bocanegra)
Agora falem a verdade. Se a moda pega, teremos uma nova maneira de alcançar um orgasmo. Um tanto explosivo e definitivo, mas curioso!