quinta-feira, agosto 28, 2003

Comentários!!!

Este comment a seguir vem de minha amicíssima Dani a respeito do post Fêmeas:
"Vou ter que concordar...
A última frase realmente reflete todo o meu pensamento à nossa categoria, contudo, lembremos que, se em certos momentos é bizarro ser mulhere, em outros é extremamente conveniente...rs seja para ganhar um simples desconto na adesão de um seguro de carro - pois ao contrário do que os homens dizem - sabemos dirigir e as seguradoras sabem disso...rs ou seja em matéria de estarmos mais preparadas para solucionar problemas, pois sabemos como ninguém ponderar razão e emoção! "

É isso aí, um viva para nós!!!!

Ao contrário do que dizem uns e outros por aí, este blog também tem o intuito de ser um fórum!! Para participar é só me mandar um e-mail. Eu ainda tenho que providenciar um e-mail só para o Perdida !!! É a falta de tempo (e excesso de sono, minha gente, perdoem esta pobre escriba!)!!! E ainda falta organizar o link para comments que ainda tá muito tabajara!!!