domingo, agosto 03, 2003

"Ganda naba!!!"

Pois é, minha gente, agora eu também tomo broncas transoceânicas. Este título vem de uma expressão que um amigo meu (dá para imaginar de onde) falou ao ler meu blog com o post anterior (que apareceu 3X). O pior ? que eu tentei reeditar o post para retirar os posts excedentes, mas os benditos voltaram...

E eu ainda não consegui inserir links e espaço para comentários no blog... uma "M" maior que o M do McDonalds aqui perto de casa.

Sem falar no cansaço e mal-humor típico de domingos (dos quais cada vez menos eu gosto)... principalmente quando meus visinhos do lado fazem churrasco o dia inteiro ao som dos maiores sucessos da Alcione e do Raça Negra...

Ontem no "Altas Horas" o grande Marcelo Yucca (ex-O Rappa... uma banda maravilhosa) disse " as pessoas não costumam acreditar que eu nunca usei drogas... mas eu costumo dizer que eu tenho mesmo uma memória de um maconheiro de 70 anos".... Pura filosofia!!! Digo isso porque a frase se aplica totalmente a mim...rs... Logo eu que estudo na Rural e nunca fiquei bêbada (não bebo nem socialmente) e nunca usei droga nenhuma (só fui fumante passiva de maconha em algumas festas na faculdade...rs...). Realmente, Yucca, ninguém pode acreditar na gente... nem mesmo nós ...

O link da semana vai para outro blog luso: A Cagada. Politicamente incorretíssimo, machista, infame,... mas que rende boas risadas a quem não está disposto a levar as coisas tão a sério.