segunda-feira, fevereiro 02, 2004

"This lady is a tramp"

Alguns amigos meus sabem que adoro Frank Sinatra. Não que eu seja uma grande conhecedora de sua vasta obra, mas tenho a mais completa adoração por aquele charme que ele tinha (ou melhor, sua figura ainda tem).

Meu bom amigo Marcelo disse certa vez que havia se lembrado de mim ao assistir à recente versão do musical da Broadway "Chicago". Ainda não vi este filme, mas me senti muitíssimo lisonjeada... imaginem... ser lembrada algo tão "cool".

Acho, pelo pouco que vi, que este filme remete àquela "aura" dos antigos filmes musicais da década de 50 (essa época nunca vai voltar, mas assistí-los nos traz de volta ao charme... àquele "glamour").

O fato é que uma música não sai da minha cabeça...

"The Lady is Tramp"...

na voz dele... Frank, o Sinatra...

muito bacana!!



Vejam o "style" da galera!! Muito chique, não?! E Marlon Brando, então?!
Olhem que lindo!!!

E o melhor... foi a época áurea das mulheres com corpo "violão"... glamourosíssimas!!!