sábado, setembro 27, 2003

Meu "chuchu"

Sempre me intrigou a razão pela qual as pessoas têm a mania de chamar os que amam ou pelos quais têm muito carinho como "meu chuchu" .

Nunca entendi como uma verdura tão insossa e sem graça tem seu nome relacionado a sentimentos tão nobres.

Porém, tenho ultimamente utilizado a palavra "chuchu" de forma instintiva e quando estou tão feliz por determinada pessoa existir em minha vida que não consigo me conter.

Tenho a imensa sorte de ter alguns "chuchus" em minha vida... alguns até mesmo chamados por mim como meus "chuchuzinhos" (que apesar de estar no diminutivo, esta palavra para mim tem a conotação de carinho ainda mais forte).

Devo também avisar que não é qualquer um que vai chegando e se torna meu "chuchu" e ainda mais de meu "chuchuzinho". Não é para qualquer um não, tá?!!

Mentalmente, fiz uma pequena e ilustre lista de meus "chuchus" que carrego diariamente em meu pensamento e meu coração. Nesta lista, figuram pessoas ilustrí­ssimas (para MIM, o que já é grande coisa!!!) e devo avisar aos que não estejam citados abaixo que isto não significa que não o sejam... a diferença é que não tenho como colocar a todos (o que me caracterizaria como ingrata e injusta), mas acho que os que conhecem os meus "chuchus" compreenderão.

Lá vai...

meu avô (é o "Chuchu-mor"... vovô, você é tão fofo e amado para mim que não tenho como expressar tudo o que sinto. Principalmente quando perde a paciência com a gente, me desculpe por cair na risada... :D)

Claudio (ou "Creysson", ao menos para mim; quê falar?... você não é só meu "orientador", é meu mentor... meu "treinador pra vida"...rs... espero poder fazer jus à  confiança e carinho por você investidos em mim... ;) )

Marcelo (ou "Turco"...rs... sei que o dia que você ler esse post, vai ficar simplesmente I-N-S-U-P-O-R-T-Ã?-V-E-L e eu vou me arrepender amargamente de tê-lo citado...rs... mas sinto falta das nossas longas conversas sobre o "tudo e o nada", o "amor e outras coisas" e "o que é ser profissional". Foi bom quando descobri que existem pessoas como você nesse mundo... e dá uma vontade cada vez maior de morar em Belo Horizonte...rs...)

Ricardo (que falar? Às vezes fico até preocupada em como você passou a ter tamanha importância em minha vida. Chega até mesmo a ser esquisito falar nisto, mas como você já notou, falo mesmo! O carinho... mesmo calado...rs... que você demonstrou tem me emocionado a cada vez que escuto o seu "presente". Inesquecível mesmo!!! De verdade!!! Quisera eu poder abraçá-lo bem apertado neste momento. É um dos meus sonhos que espero realizar. Até porque sou uma mulher "de palavras e de ações também", ora pois!!! ;) )

Desculpe se fui ingrata com alguém... até porque tenho a imensa sorte de conhecer ótimas pessoas de forma tão profusa.

Um grande beijo!!!

Que ao menos com um sorriso meu, o dia de vocês possa se tornar melhor!