domingo, setembro 14, 2003

Sonhos...

Eis que me vejo aqui numa chuvosa e fria tarde de domingo... ligo o computador... rezo para conseguir me conectar à internet... peço a "São Longuinho" para que o Messenger conecte... volto à minha "área de trabalho" e vejo o meu "pano de fundo" adornado (gostaram? ;) ) pela foto "paraíso" na qual se vê uma foto de uma praia paradisíaca...

"Mergulho" em um sonho... eu"zinha" naquela praia deserta... bronzeada, cabelos ao vento e bebendo água de coco... passando o dia inteiro de biquíni (ou mesmo sem nada)... procurando estrela-do-mar...

No momento em que um moreno bonito entra no sonho, entra uma brisa fria pela minha janela... ainda estou na minha casa... em frente ao meu computador... tentando me conectar ao Messenger (>>:-|)... juro que não vou me estressar...

Acordo de vez ao lembrar que ganho em Real...

Pelo menos sonhar nada custa!