domingo, setembro 14, 2003

Sonhos... (2)

Como bem disse um físico: "Tudo depende de um referencial..."

Medito sobre este tema ao ouvir as "entrevistas" de Gugu Liberato às candidatas à "nova loira do Tchan" no concurso para substituição de Scheila Mello no posto de "bunda loira" da "banda" (ou melhor, "séquito" de Cumpadi Washington) que já revelou grandes talentos ao Brasil tais como Carla Perez (!!!!).

Frases do tipo:
"Votem em mim pelo amor de Deus!!"
"Me ajudem a realizar o meu sonho!!!"
"Sempre quis ser loira do Tchan!!"
"Acredito que Deus me escolheu para isso!!!"
"Espero estar à altura da Scheila para esse trabalho!!"
isto tudo proferido pelas candidatas...

Chega a dar vontade de por a mão no lado esquerdo do peito, cantar o Hino Nacional e morrer, de boca aberta e olhos idem, mantendo uma expressão de susto...

Tudo bem, estou sendo muito cruel... mas me emociona ver as pessoas e seus sonhos se realizarem...