sábado, setembro 20, 2003

Perdida na selva

Sabe a sensação de estar completamente perdida... sem saber para onde correr... a qual me referi quando iniciei este blog? Pois bem, ela voltou.

Tem horas na vida que a gente se sente frágil, até mesmo por próprio descuido, e fica como que em frente a um muro alto de concreto. Não dá para saber se está seguindo o melhor caminho... pelo menos não agora.

Fica com um baita medo de ser magoado. Foge e nega como um louco que isto está ocorrendo... e se dá conta que essa sensação só passará quando for sua hora certa de fazê-lo.

Meio "deprê", não? Serão meus hormônios que mais uma vez me deixam "de bode"? Pode ser... mas acho que este efeito se dá por uma combinação fisiológica de típica variação hormonal feminina com "as sinucas de bico" nas quais me meto e que são comuns na vida de qualquer um.

Eu prometi não falar de "bichinhos e TPM", mas senti vontade de exprimir meu real estado para os poucos e fiéis amigos que leem este humilde blog.

Quando estiver mais inspirada e menos down, eu volto a escrever.

Um beijo a todos. ;)