quinta-feira, outubro 02, 2003

Essas coisas que a gente comenta antes da prova de inspeção... (segunda parte)

Só pra variar, estávamos Isabel, Marcelo e eu a estudar para a prova de Inspeção que ocorreria em três horas.

O problema é que lá pelas tantas ninguém tinha mais a mínima paciência para ler ou mesmo decorar qualquer coisa... começamos a prestar atenção nos três cães que invadiam a cozinha (onde nós estávamos sentados à mesa) e obviamente notamos que queríamos férias... fugir dali...

Eu confidenciei que dois dias antes tinha me pegado prestando atenção em minha irmã cortando queijo mussarela na cozinha... por minutos a fio... o que só mostra a falta de vontade que tinha em estudar...

Aí o Marcelo veio com uma melhor ainda: "Dia desses, me peguei observando a queima de um incenso... do início até o fim... e ainda soprava a fumacinha e via como ela dançava no ar...rs...".

Decididamente são nesses momentos que vemos o quanto o "saco cheio" não é uma coisa privativa... de um só... é um "estado geral" da turma. :D

Boas férias, gente!!

Merecemos!!!