terça-feira, outubro 21, 2003

Viva às galinhas!!!!!

Pobres penosas! Sempre injustiçadas!!!!

E acabam mais uma vez (lembram-se da Marta Suplicy?!!!) virando sinônimo de humilhação.

Sacanagem com os pobres bichinhos!!!






Romário aprontou mais uma das suas: bateu num torcedor. Mas o mais inacreditável foi a razão:

Durante o treino, depois de estender uma faixa de sua facção, o torcedor Ricardo Gomes, 31 anos, ofendeu os jogadores com palavrões, dirigindo-se mais diretamente a Romário. Em seguida, atirou meia dúzia de galinhas dentro do campo. Um funcionário do clube conseguiu retirar o torcedor da arquibancada, de forma pacífica, e o levou para a diretoria.

Após o jogo, Romário, já arrumado para voltar pra casa, e seu fisioterapeuta Zé Colméia foram tirar satisfações com o torcedor. Romário partiu para cima do homem e houve agressão. A briga só foi apartada com a chegada da Polícia Militar. O torcedor agredido seguiu com os policiais para a 9ª DP (Catete), onde registrou queixa por lesões corporais contra Romário e Zé Colméia. De lá, o torcedor partiu para o Instituto Médico Legal para fazer exame de corpo de delito.


Mas eu de certa forma concordo com o protesto do torcedor. Só acho que não era pra protestar apenas pela lastimável campanha do Fluminense, mas por toda a campanha do futebol brasileiro. É aquela velha história: os "cartolas" querem ganhar "rios de dinheiro" vendendo o passe dos jogadores para times da Europa (o que acaba acontecendo sempre que o time vai bem no campeonato) e logo no ano seguinte os cartolas o "esquartejam" e acabam por tornar um time campeão em um time pior que os times de várzea dos fins-de-semana.