domingo, outubro 26, 2003

Eu tenho a força!!!!

Escrevo este blog desde agosto (acredito eu!!!) e só agora meus amigos se dignaram a visitá-lo!!!!!

Mas o mais interessante é que gostaram, mas fizeram críticas:

- "os textos são longos demais" (e onde alguém já viu alguma conversa comigo ser curta? Até porque, convenhamos, assunto é o que eu mais tenho!!!)
- "coloca alguma corzinha, fotos..." (só não coloquei ainda fotos minhas e de vcs porque o Blogger não o permite!!!)
- "vc devia largar a Medicina Veterinária e ser jornalista, sei lá!!! Vc transforma uma coisa banal em algo importantíssimo!" (quanto à "qualidade"(????) do texto, obrigada pela parte que me toca!! O GLOBO, JORNAL DO BRASIL!!!! Pensem em mim!!!!!).

O mais interessante é que agora as pessoas vêm me contar coisas que acontecem com elas usando o mesmo tom de minha escrita!!!

E adoram quando falo: "Isso vai para o blog!!!"