terça-feira, outubro 14, 2003

Prazeres "publicáveis"...

Dentre meus inúmeros prazeres nesta vida tenho alguns que tenho certeza serem de dificíl abandono. Penso nisto às vezes ou sempre que penso em largar tudo e virar monja no Tibet.

Mas aí penso: tudo bem que cabelo para mim é apenas um acessório, mas será que conseguiria abandonar prazeres tais como:

# ver TV principalmente os "n" canais da Discovery Networks...
# bater papo... por horas...
# ouvir música... e cantar junto... desafinada... principalmente os "bolerões"...
# chegar em casa e notar que todo mundo saiu... e então andar pela casa de "lingerie"...
# ir ao cinema ou mesmo "caçar" um bom "espanhol" no "cabo"...
# "surfar" na web...
# "infernizar" o meu cachorro...
# fazer compras... principalmente de coisas fúteis como sapatos e "bijoux"...
# viajar... nem que seja para ir a algum curso ou congresso (o que convenhamos, é um luxo para poucos)...
# and so on...

Tem mais coisas, mas estas seriam "impublicáveis"... e só sabe quem interessa!